Depois do anúncio, Bell Marques desabafa

Com tantas mensagens de carinho dos seus fãs e com a dimensão que tomou a sua saída do Chiclete com Banana, Bell Marques usou o Twitter para se desabafar nessa quarta-feira (12). Primeiro, o artista respondeu ao apelo que os seus seguidores andam fazendo para que ele continue no grupo. "Soube da campanha dos chicleteiros pra eu ficar, senti muito orgulho, mas na verdade preciso muito mais da sua compreensão. O 'Fica Bell' me deixa feliz, mas não é isso que eu preciso agora, não adianta ficar sem ser feliz e sem produzir 100% pra vcs".
Logo depois, Bell começou a agradecê-los pelas mensagens de carinho e da emoção que está sentindo. "Pessoal, não sei explicar ainda o que estou sentindo, mas é muito estranho, isso não significa dúvida, mas sim emoção!!! A emoção que sinto hj é muito grande e tem a ver com todo carinho recebido, vcs são muito mais gentis do que qualquer pessoa possa imaginar. Não sei realmente como agradecer todo apoio recebido por vcs e por minha família, os dias tem sido longos e cheio de surpresas boas!!! Percebo que a palavra felicidade pra alguns vale pouco, mas pra mim vale muito por isso a minha decisão". 
Para tranquilizar seus fãs, o cantor disse que não pretende se aposentar dos palcos, mesmo com a sua saída do Chiclete com Banana. “Vcs vão continuar a ouvir minha voz cantando com muito mais energia pra vcs. A vida é assim aprendemos todos os dias, vcs comigo e eu com vcs. Faço tanta gente sorrir de felicidade, estava triste, preciso resgatar a minha. Só com o carinho de vcs e da minha família vou conseguir", twittou.
E antes de encerrar o desabafo, o vocalista aproveitou para desmentir os boatos que rolam na internet sobre o que teria sido o pivô da sua separação do grupo. "Estou triste com alguns sites falando muitas mentiras, porque será que fazem isso, é pra conseguir seguidores ou pra me maltratar? Por menor que seja a possibilidade lute sempre por sua felicidade, mesmo que isso lhe custe noites sem dormir ou lagrimas no rosto. Galera, abraços pra quem é de abraços, bjs pra que é de bjs. Tô acabado de cansado, mas aliviado e convicto que o amanhã será um lindo dia!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mm