Solange Almeida fala quem decidiu nome da nova herdeira


Na noite dessa quinta-feira (19), em Salvador, rolou o chá de fralda de Solange Almeida. Ela, que está grávida de 7 meses, contou como foi dar a notícia de que estaria esperando uma menina para o seu marido, Wagner Miau.
"A gente não tava juunto. Eu descobri em Fortaleza e ele estava Salvador. Foi logo depois do Carnaval. Eu disse: 'meu filho, você ta onde? Ele: 'to dirigindo, na Paralela'. Aí falei: 'pare o carro agora. Você quer um menino ou uma menina?' Ele: 'ah, vindo com saúde é o que importa'. Mas dentro de mim, eu sabia que ele tinha preferência. Quando revelei que era uma menina ele começou a gritar", narrou ela.
 
 
Sol também disse quem escolheu o nome da sua nova herdeira. "Foi uma briga. Eu queria Maria Esther, ele (Miau) Maria Sophia. E foi a partir daí que ele começou a fazer uma lavagem cerebral na família inteira. Mandou mensagem para todo mundo... mas no fim, eu ganhei".
Sobre quem seria a pessoa mais cotada para ser a madrinha de sua caçula, a cantora do Aviões do Forró comentou que ainda não tem nada definido. "A gente não decidiu ainda. Vi na mídia o nome de Ivete, mas não temos nada certo. Temos pessoas incríveis ao nosso lado, muitos amigos e familiares, mas não decidimos. Queria, na verdade, que ela crescesse e escolhesse. Porque madrinha e padrinho tem que ser o segundo pai e a segunda mãe. Tem que ser alguém presente, que some, aconselhe, que esteja do lado", pontuou.
Enquanto o empresário descobre os anseios de ser papai, Sol já é mais experiente no assunto, já que é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13, e Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mm